About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Retorno...

Boa noite galerinha...

Bom depois de longos meses sem dar as caras por aqui, eis que apareci... Pois bem, na verdade estava hiper, mega, relaxada e tinha desistido deste "trem" de ser AU PAIR



Mas o desejo veio com tudo e prometi para mim, que só não serei se algo der errado no meio do caminho... Vou me dedicar em tudo:

  1. CNH
  2. Inglês
  3. Money rs.
  4. Experiência com KIDS

Eu precisava relaxar e escrever o que estava sentindo :)


VAMO Q VAMO

Beijos " e agora, aqui será minha segunda casa" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário