About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

domingo, 22 de janeiro de 2012

New year!

Hi people...


Ano de 2012 promete muitas mudanças e projetos para os próximos anos...
Hoje estou com 22 anos, uma pessoa autêntica e com uma vontade imensa de crescer a cada dia mais e mais. Este crescimento que costumo sempre falar e gritar aos quatro cantos deste universo maravilhoso, tem haver com o amor, caridade, amizade, família, gratidão, felicidade é o que rege todos sentimentos, que julgo ser simplesmente maravilhoso. 
DEUS este está acima de todas as coisas é aquele que nos pega em momentos inexplicáveis e nos fala
" filho estou aqui, para te ajudar no que precisar"


Sabe eu sou uma pessoa muito feliz. Tenho uma família normal e que me ama, mesmo com o meus muitos erros e fraquezas. Porém sei que posso confiar neles até o meu último dia de vida.


Odeio me lamentar por momentos ou coisas que me aconteceram, tento sempre seguir adiante. E posso lhes falar que 2011 não foi o melhor dos anos, mas sem dúvida posso dizer que farei com que 2012 seja bem melhor, sempre com a ajuda e a força de Deus em todos os momentos da minha vida.


2011, troquei de emprego, mudei alguns valores na Camila, me afastei de pessoas que não me faziam bem mas torço para que essas pessoas sejam mais que felizes, conheci pessoas incríveis, me emocionei, chorei, gritei, fiz dietas e mais dietas, briguei com pessoas especiais, pedi perdão, me consagrei, busquei mais a Deus, trabalhei bastante, mas nunca perdi o bom humor que rege minha vida e todos que estão a minha volta.


Mas....


2012, quero novos desafios em meu emprego atual, os valores que mudei na Camila quero cultiva-los e melhora-los, continuo torcendo e orando por aqueles que não me suportam, quero conhecer mais e mais pessoas incríveis, quero me emocionar, chorar, gritar, agora não são mais dietas (acompanhamentos com cardio, endocrinologista, nutricionista, academia) não se trata de doideira para ficar esbelta mais sim pela minha saúde, se for necessário pedirei perdão SIM, e que venha meu tão sonhado e aguardado intercâmbio. AU PAIR 


Sim intercâmbio para 2013 quero muito isso... Para atingir este objetivo precisarei estudar bastante 






Do you speak english?!?!? kkk


Kiss
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário