About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CNH and Teste de Inglês

Good nigth my cute, 

No dia 10/02 fui no POUPA TEMPO DE SANTO AMARO, e fiz o pré cadastro que é exigido pelo DETRAN.
Bom estou economizando para poder pagar minha CNH. E ai sim começo a fazer todo processo....
E desta vez termino se Deus quiser este processo da CNH .

Quero muito! Camis + CNH = FELICIDADE


Sobre o teste de inglês.

Bom eu fiz 2 anos de curso no Yázigi, mas não me dediquei tanto como deveria, desta forma troquei de curso e agora estou na MINDS, o metodo deles é bem interesante e garante um entrosamento com o idioma muito grande.
Lembando, que o metodo que eles utilizam lembra ao da WISE UP
Bom pretendo realizar o meu teste de inglês lá para AGOSTO/2012. Mas enquanto isso estou engolindo inglês todos os dias sem descanso kaukaauauka.



Vale lembrar também que neste meio tempo, vou correndo atras de outras coisas como:


  • ESTUDAR SEMPRE " ENGLISH "
  • TIRAR A CNH
  • PROVIDENCIAR PASSAPORTE
  • FOTOS ESPECIFICAS PARA PASSAPORTE
  • ADQUIRIR MAIS EXPERIENCIA COM AS KIDS
Bom gente linda é isso

Bye
Camis


Um comentário:

  1. tambem estou nessa do ingles sempre fiz cursos mais parece q nao entra eu até entendo algumas coisas mais na hora de falar eu travo total
    minha professora de ingles vai me dar aulas particulares vou correr contra o tempo e me dedicar bastante pos para ser au pair precisa muito disso

    ResponderExcluir