About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Open minded!!!

A decisão de tornar uma Au Pair não partiu de um sonho ou algo do tipo! Mas sim de uma vontade louca de relacionamentos, novos oportunidades, conhecimentos. Tenho lido bastante sobre o que vem a ser uma “ Au Pair” e sinceramente em alguns casos cheguei a me assustar pois como algumas meninas que já foram sempre falam nada é “cor de rosa” e realmente não e nós sabemos disso, apenas fingimos que não!

Em vários blogs li que temos que estar preparadas para “n” situações e posso contar uma coisa! Estou me preparando a cada dia para está grande aventura...

Culinária diferente;

Clima;

Tipos de organização;

Culturas.

 

Não tenho dúvidas nenhuma!

 

(Copiei a citação abaixo, do blog da Angelina)

Então, ser “Au Pair” é ter a mente aberta e estar disposta a coisas novas, tentando sempre tirar o melhor de todas as situações. E é assim que começamos nossa louca aventura, so open up your mind and there we go!

 



A informação transmitida destina-se apenas à quem foi endereçada e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação, distribuição ou cópia é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente e apagar o texto de seu computador.

This message and any attachments is intended for the named addressee(s) only and may contain information that is privileged and/or confidential. Any copying, dissemination or disclosure, either whole or partial, by a person who is not the named addressee is prohibited. If you receive this message in error, please delete it and immediately notify the sender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário