About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ser AU PAIR...


Ser AU PAIR...

Eiii gente! 

Ser AU PAIR...
Não é apenas aprender uma nova língua.
Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas.
Não é apenas trabalhar em algo que você nunca faria no seu pais.
Não é apenas ter a possibilidade de ganhar muito mais dinheiro.
Não é apenas estudar num lugar onde o ponto forte é a educação
Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente.
Ser au pair não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes.
Não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente.
Não é apenas comer comidas diferentes, pagar suas contas a vista.
Não é apenas amar o novo, as mudanças e também sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu pais.
Não é apenas levantar da cama em um segundo quando chega encomenda do Brasil.
Não é apenas já saber que é alguém do Brasil ligando quando toca seu celular sempre no mesmo horário.
Não é apenas a distância.
Não são apenas as novidades.
Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela.
Não é apenas ver neve pela primeira vez.
Não é apenas ver as estações do ano como elas realmente são.
Não é apenas andar por um país que te encanta a cada esquina.  





SER AU PAIR... é se conhecer muito mais.
É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente.
É ver que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal.
É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhece-lo inteiro.
É ver seus objetivos mudarem.
É colocar em pratica.
É deixar de lado as coisas pequenas.
É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos.
É se ver aberto para a vida. 
É aprender a viver.
É não ter medo de arriscar.
É ter fé e coloca-la em pratica.
É aceitar desafios constantes.
É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar.
É sonhar. É ser feliz. 
É ter uma nova familia, aprender a ama-los e respeita-los.
É amar suas kids e sua host family.
É ser uma irmã mais velha que aproveita todos os momentos com eles. 
É ter responsabilidades. 
É voltar a ser criança e se divertir muito. 
É ajudar no crescimento das kids. Se orgulhar delas. 
É viver uma nova experiência. 
É aprender e crescer todos os dias. 
É aprender a fazer parte dessa nova cultura. 
É conheçer lugares incríveis. Viver coisas incríveis.
E no final saber que foi um sonho realizado.

Um comentário:

  1. ola tambem pretendo ser au pair so que no ano que vem pois esse ano vou organizar tudo oque eu preciso para ser e no ano que vem me inscrevo
    tambem estou criando um blog caso vc quiser da uma passada la http://francielleaupair2013.blogspot.com.br/

    estou a proucura ne novas auparianas para fazer amizades é sempre bom ter alguem que vai fazer o msm programa pra poder trocar duvidas e ansiedades caso quiser uma amiga tambem estou aqui beijos

    ResponderExcluir