About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Different Phases are beautiful...





Martha Medeiros

"Estão perdendo a viagem aqueles que não sabem de onde vieram nem tentam descobrir. Que não sabem para onde ir e nem tentam encontrar um caminho. Aqueles para quem a televisão pode tranqüilamente substituir as emoções."

Leonardo Mateus

"Viajar e dormir me trazem o mesmo prazer. Porque quando estou viajando Sonho acordado, e quando estou dormindo Viajo sonhando."

Copiei estas frases do blog da Bruninha (http://bruaupairnoseua.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Oie, to te seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe a demora em retornar pode deixar vou passar! Bjus

      Excluir