About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bateu um desânimo e um sensação de...

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite - Girls and Boys...

 

 

 

É o seguinte hoje estou extremamente desanimada e com o coração apertado, apertado... Uma vontade de chorar muito e gritar MÃE!!!!!!

 

 

Bom vou explicar para vocês o que aconteceu, estava trabalhando em uma empresa há muitos anos, mas estava cansada de algumas coisas que estavam acontecendo no dia-a-dia, realmente adorava trabalhar lá. Porém quando o clima entre equipe começa apitar, não vale a pena dar socos em ponta de faca, afinal eu só iria me machucar ainda mais e mais...

Decidi buscar outra oportunidade, achei, pedi demissão, e fazem hoje 3 meses que estou aqui. Mas recebi uma noticia que me tirou do eixo. A empresa irá mudar para Alphaville, ou seja, do outro lado da cidade e da minha casa.

Quando decidi trocar de emprego estava priorizando qualidade de vida e delineamento de atividades e processos dentro da organização, pois bem eu tenho isso aqui onde estou. Porém eles irão se mudar... 

 

Problemas:

 

1.   Não posso ficar desempregada;

2.   Preciso de uma recolocação o quanto antes;

 

Soluções:

 

1.   Só vou sair daqui, quando tiver 100% de certeza, que consegui um novo emprego;

2.   Estou buscando todos os dias (VAGAS, TALENTOS, CATHO, e outros mil).

 

 

MUITO MEDO!

 

 

Outra coisa gente!

 

Parece que quanto mais estudo e estudo inglês, menos entendo. As vezes tenho a impressão que não vou passar no teste de inglês, que não sei falar nada de inglês. Mesmo sabendo que só irei realizar o teste no final do ano +/-
Mas bateu aquela insegurança e um medo incontrolável... Eu sei que Deus está comigo, mas quando coração bate um trilhão de vezes mais rápido é fogo!

 

Sorry people! Acho que escrevi demais ... Mas precisava desabafar e não via outro meio à não ser este!!!

 

Bom é isso pessoal!!!

 

Beijos

CamisJ

 



A informação transmitida destina-se apenas à quem foi endereçada e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação, distribuição ou cópia é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente e apagar o texto de seu computador.

This message and any attachments is intended for the named addressee(s) only and may contain information that is privileged and/or confidential. Any copying, dissemination or disclosure, either whole or partial, by a person who is not the named addressee is prohibited. If you receive this message in error, please delete it and immediately notify the sender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário