About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atualizando - Check List

Olá pessoal,

Como disse no post anterior terei que pensar em tudo "isto" rs...

Pois bem algumas coisas já estão OK, vamos atualizar né gente!


  1. Estar 100% certa da sua decisão - OK
  2. Ser madura - OK
  3. Ser sociável - OK
  4. Saber cozinhar, lavar e passar roupa, limpar quarto e banheiro - OK
  5. Ter apoio da família, amigos - OK
  6. Criar várias formas de se comunicar com sua família no Brasil
  7. Estudar inglês o máximo possível - EnglishTown / MINDS e ainda teacher particular
  8. Pesquisar MUITO - Everyday OK
  9. Ter dinheiro - Estou guardando sempre...
  10. Conhecer muitas agências - Já conheci todas possivéis e já decidi CULTURAL CARE - OK
  11. Ter amigas que estão vivendo essa experiência - Tenho várias e detalhe a minha consultora da Cultural Care é minha amiga e ela que vai cuidar de todo meu processo - OK
  12. Escolher sua agência - Right! CC - OK
  13. Ter carteira de motorista - Estou tirando minha CNH, creio que até Fev/13 esteja com ela em mãos.
  14. Ter passaporte
  15. Ter experiência com crianças
  16. Preparar o dossiê
  17. Fazer compras!
  18. Participar de encontros promovidos pela agência - OK
  19. Conhecer várias famílias
  20. Escolher a família ideal para você
  21. Tirar o visto
  22. Agendar o embarque
  23. Pesquisar sobre a cidade e sobre as leis do Estado onde você vai morar
  24. Pensar em tudo sobre as malas
  25. Comprar presentes para a host family
  26. Realizar várias festas de despedida
  27. Finalmente embarcar!!!

Foco total.... Eu vou eu quero muito tudo isso!

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário