About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O retorno - Parte "2"

Hello my girls and boys!

So... Let's go!

Demorei um século para voltar aqui por realizei uma cirurgia da qual precisei de muita concentração e empenho.
Bom, eu fiz redução de estômago dia 11/07 e comecei todo o processo de exames e consultas em Abril/2013.


E como a minha agência é a Cultural Care eles me orientaram a conviver melhor com está nova fase da minha vida e ir devagar com o processo de Au Pair.
Então eu decidi embarcar somente no próximo ano provavelmente entre Julho ou Agosto, caso eu consiga embarcar antes melhor ainda.

Meu processo está em que pé???? rs



Bom estou estudando que nem louca "everyday" Gente hoje começo com professora particular estou estudando pelo EnglishTown e ainda frequento regularmente ao um curso de inglês chamado "MINDS"

Estou me esforçando assim pois no máximo no final de Outubro quero realizar meu teste de inglês e quero uma pontuação entre 5 e 6 no minimo.

Bom meninas(os), obrigada por tudo e vamos que vamos a luta continua!

See you

Kisses

Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário