About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A palestra mais esperada!

Olá galera,


Desculpe pela demora em postar algo aqui. Mas estava em uma correria louca.
Bom vamos lá liguei para várias agências, mas me apaixonei pela Cultural Care e resolvi ir até o escritório no Jd. Paulista, para participar da palestra informativa.
E gente foi simplesmente sensacional. Eu amei, tudo .... Me deu ainda mais força para continuar aprimorando " my english" para o futuro mais próximo que estou ansiosa que chegue logo.
Quando assisti ao vídeo vi meu inglês precisa ser realmente aprimorado, mas isso não me desanimou muito pelo contrário, me fortaleceu!
Enfim pessoas mais lindas deste mundo, decidi pela Cultural Care sim!!!


Motivos:
Explicação de best;
Formas de pagameto;
Auxílio no Brasil e nos EUA;
Estrutura fornecida;
Enfim é lá e ponto. rs.


Bom  agora vou indo!
#fui


Kisses
See you....


FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário