About Me

Minha foto
São Paulo, Zona Sul/ São Paulo, Brazil
Meu nome é Camila, tenho 24 anos, sou simples quero apenas ser feliz rodeada de pessoas que me amam muito. Deus não consigo me ver sem ele .. É meu tudo minha fortaleza...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Reação da família

Gente ... Tudo bem?

Então era para eu enviar este post antes, mas devido a correria do dia-a-dia não deu.
Bom quando falei com meus pais eles me olharam com uma cara, que pensei que eles iriam falar algo muito ruim.
Até porque tenho minhas mordomias, preguiças, probleminhas de ego... Além de ter despesas fixas como: parcela do meu carrinho (detalhe faz um ano que comprei e comecei tirar a CNH agora kkk) e outras coisinhas...
Mas gente sinceramente não estou nadando em dinheiro, porém tenho uma força de vontade enorme. No final do ano passado troquei de emprego, do qual mexeu muito comigo. Pois era muito apegado ao meu antigo diretor ( Leonardo Ferraz -  Leo rs...), mas chegou um momento que precisa voar sem ter ele como gestor e sim como uma pessoa que quero guardar para toda minha vida. A esposa dele é uma fofa! Any (linda).
Doeu muito pedir demissão, mas respirei fundo me enchi de coragem e pedi. Agora estou em outra empresa onde pretendo ficar até meados de Julho/2013. Porque pretendo viajar entre Julho e Agosto.
Meus pais não tem condições financeiras para me ajudar a pagar o programa de Au Pair, ou seja, terei que arcar com todas as despesas, então montei um cronograma financeiro que inicia-se a partir do mês de Abril/2012.
Este cronograma está descrito o que será retirado do meu sálario mensal, para realização deste intercâmbio.
Meus pais me apoiaram muito e me incentivaram demais, eu os amo muito e sei que sempre poderei contar com eles

Como na biblia diz: meu socorro bem presente na hora angustia

Bom gente é isso
Espero poder ter ajudado!!!

Bye
Camis

Camis, Mother (Leida), Brother (Gui) and my Father (Degas rs Ops! Edgar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário